This is us [SEM SPOILER]

Bom dia meninos e meninas, a série destaque da semana é “This is us”, que encerrou a primeira temporada no último dia 13 e nos vez, mais uma vez, derramar lágrimas de emoção!

tumblr_odttmlgcii1vpr6jzo1_500Esse post não contém spoiler porque ele só tem um intuito: te estimular a ver a série mais leve, envolvente, cativante e apaixonante de 2016! Na minha opinião “This is us” é imbatível no quesito emoção!

A história, que vai transitando entre o passado e o presente, mostra a história da família de Rebecca (a maravilhosa Mandy Moore) e do Jack e seus três filhos. Cada episódio se divide entre mostrar um pouco do passado e um pouco do presente, mostrando como essa família começou e como está nos dias atuais.

thisisusRebecca e Jack são um casal arrebatador e os seus três filhos são ainda mais maravilhosos, Kevin e Kate são filhos de sangue gêmeos e o Randall é adotado e nasceu no mesmo dia dos outros dois irmãos! A história é uma comédia dramática maravilhosa e te emociona a cada episódio, tem humor na medida certa, tem amor, tem representatividade, tem verdade.

tumblr_ofo0l4mbbb1vpr6jzo1_500.gifRebecca é uma artista talentosa que assumiu a missão de ser esposa e mãe de três filhos, ao mesmo tempo, sem ser rica, mas cheia de amor. Jack é um pai amoroso, presente, marido romântico, que luta diariamente para estar presente, prover e suprir sua família da melhor forma que pode e sabe. Randall é adotado, negro e extramente inteligente, Kevin é ator, popular e vive a luta de aceitar e entender o irmão, Kate luta contra a obesidade sua vida inteira e é incrível ver ela lutando para descobrir quem é além da obesidade e que, apesar dela, pode ser feliz, amada e linda! Os personagens secundários são incríveis e te desafio a ver e não amar a todos!

tumblr_ofntboqpwa1vhp0t2o4_500A série nos prende, nos faz ficar cada vez mais encantada pela vida dessa família e nos faz pensar no quanto os conflitos, dificuldades, problemas, diferenças e crises da nossa família são besteira comparado a importância do laço, a intensidade do amor e a força que tem o desejo de se estar junto, de querer bem, a decisão de respeitar e aceitar. Se junte a mim, abra seu coração e se jogue na experiência de PENSAR NA SUA VIDA com a ajuda desse elenco incrível e dessa história tão cheia de realidade e amor!

Ah, para quem seguir minha dica eu, e o elenco, queremos dizer que SENTIMOS MUITO!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s