Scandal [SPOILER]

Bom dia meninos e meninas, a série destaque da semana é “Scandal”, a queridinha não tão querida do meu coração.

Então, quando o assunto é Scandal eu vivo um dilema eterno… Já tem umas 3 temporadas que eu fico nessa relação eterna de amor e ódio. Eu tenho zica desse plot do B613, amo o Papa Pope (pelos monólogos incomparáveis), mas odeio essa saga pega/não pega ele, detesto os casais da série (exceção para Mellie e Marcos)… Enfim, são meus dilemas, que se tornam insignificantes perto do amor que eu tenho por cada personagem e seus interpretes, o que me faz, semanalmente, odiar a série, mas vê-la mesmo assim.

Semana passada eu tinha lido spoiler que o Papa Pope era mesmo o assassino de Frankie Vargas e fiquei “ok Shonda, agora desfazemos de vez essa amizade” até que eu vi o episódio e, minha gente, eu até que não odiei. Acho que minhas expectativas eram tão baixas que fui surpreendida!

Ai chegou o episódio 7 e eu me rendi novamente! Eu AMO esse formato (muito utilizado ultimamente) da redenção dos “vilões”. Shonda sempre explorou essa máxima de que “todo mundo tem seu lado ruim e seu lado bom”, acredito que Cyrus e Papa Pope eram os únicos que em 99,9% das vezes só tinham lado ruim, mas dai tia Shonda veio e vez sua mágica!

Cy amava Frankie, ele não o matou para ser presidente (seu  maior desejo/objetivo).

Papa Pope matou sim Frankie, mas não porque é um tosco sem escrúpulos, mas por amor, para proteger a única mulher que sempre amou e mais, ele se calou para proteger sua filha, sua única e verdadeira fraqueza atemporal!

Eu amei isso, amei essa coisa da possibilidade de mudança que existe para todos nós! Essa oportunidade de fazer de novo e fazer melhor que todos ansiamos, mas nem sempre conseguimos! Adorei essa reviravolta, realmente inesperada, onde nossos dois “monstros” se tornam as maiores vitimas.

Fiquei obcecada com a cena em que o Huck grita com a Liv “Eu estou certo, você esta errada, as pessoas podem mudar”, socorro gente, chorei demais! Foi um grito de socorro, ele estava advogando ali em causa própria e foi lindo demais de ver!

Agora vamos ao que interessa realmente, Abby uma traidora? NUNCA pensei. E aquele discurso de que “uma vez gladiador, sempre um gladiador”? Passada! Nem tenho medo dela virar algum novo tipo de “Comando” porque a bixinha não tem bala na agulha pra tanto, mas estou ansiosa para ver sua linda e, espero, dolorosa queda!

E, o mais importante, estou intercedendo sem pausa para semana que vem ver o Huck bem porque não estou preparada para essa morte, apesar de ter achado muito bem escrito/dirigido como ela se deu. Huck é meu xodó e eu estou amando ver todo mundo sofrendo já que eu só lia críticas a “interpretação péssima” e as “caras exageradas”… Parece que o jogo virou, não é mesmo?

E vocês? Querem Huck morto ou vivo? Esperam que Abby se torne uma grande versão 2017 do Papa Pope ou caia com a cara no chão e quebre uns 6 dentes? Está curtindo essa fase “redenção” dos nossos “monstros” de estimação ou prefere ver Cy e Papa Pope destruindo tudo que tem vida por onde passam? Comente, critique, discorde, concorde (com respeito sempre), porque melhor que ser louco, é compartilhar a loucura com os colegas.

Beijos, até segunda que vem!

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Andreia carla Sousa dos Santos disse:

    Seu spoiler foi perfeito. Faço minha suas palavras. Exceto pelo casal pq amo Olitz. Sou apaixonada por scandal.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s