Scandal [SPOILER]

Bom dia meninos e meninas, a série destaque da semana é “Scandal”, a queridinha não tão querida do meu coração.

Então, quando o assunto é Scandal eu vivo um dilema eterno… Já tem umas 3 temporadas que eu fico nessa relação eterna de amor e ódio. Eu tenho zica desse plot do B613, amo o Papa Pope (pelos monólogos incomparáveis), mas odeio essa saga pega/não pega ele, detesto os casais da série (exceção para Mellie e Marcos)… Enfim, são meus dilemas, que se tornam insignificantes perto do amor que eu tenho por cada personagem e seus interpretes, o que me faz, semanalmente, odiar a série, mas vê-la mesmo assim.

Semana passada eu tinha lido spoiler que o Papa Pope era mesmo o assassino de Frankie Vargas e fiquei “ok Shonda, agora desfazemos de vez essa amizade” até que eu vi o episódio e, minha gente, eu até que não odiei. Acho que minhas expectativas eram tão baixas que fui surpreendida!

Ai chegou o episódio 7 e eu me rendi novamente! Eu AMO esse formato (muito utilizado ultimamente) da redenção dos “vilões”. Shonda sempre explorou essa máxima de que “todo mundo tem seu lado ruim e seu lado bom”, acredito que Cyrus e Papa Pope eram os únicos que em 99,9% das vezes só tinham lado ruim, mas dai tia Shonda veio e vez sua mágica!

Cy amava Frankie, ele não o matou para ser presidente (seu  maior desejo/objetivo).

Papa Pope matou sim Frankie, mas não porque é um tosco sem escrúpulos, mas por amor, para proteger a única mulher que sempre amou e mais, ele se calou para proteger sua filha, sua única e verdadeira fraqueza atemporal!

Eu amei isso, amei essa coisa da possibilidade de mudança que existe para todos nós! Essa oportunidade de fazer de novo e fazer melhor que todos ansiamos, mas nem sempre conseguimos! Adorei essa reviravolta, realmente inesperada, onde nossos dois “monstros” se tornam as maiores vitimas.

Fiquei obcecada com a cena em que o Huck grita com a Liv “Eu estou certo, você esta errada, as pessoas podem mudar”, socorro gente, chorei demais! Foi um grito de socorro, ele estava advogando ali em causa própria e foi lindo demais de ver!

Agora vamos ao que interessa realmente, Abby uma traidora? NUNCA pensei. E aquele discurso de que “uma vez gladiador, sempre um gladiador”? Passada! Nem tenho medo dela virar algum novo tipo de “Comando” porque a bixinha não tem bala na agulha pra tanto, mas estou ansiosa para ver sua linda e, espero, dolorosa queda!

E, o mais importante, estou intercedendo sem pausa para semana que vem ver o Huck bem porque não estou preparada para essa morte, apesar de ter achado muito bem escrito/dirigido como ela se deu. Huck é meu xodó e eu estou amando ver todo mundo sofrendo já que eu só lia críticas a “interpretação péssima” e as “caras exageradas”… Parece que o jogo virou, não é mesmo?

E vocês? Querem Huck morto ou vivo? Esperam que Abby se torne uma grande versão 2017 do Papa Pope ou caia com a cara no chão e quebre uns 6 dentes? Está curtindo essa fase “redenção” dos nossos “monstros” de estimação ou prefere ver Cy e Papa Pope destruindo tudo que tem vida por onde passam? Comente, critique, discorde, concorde (com respeito sempre), porque melhor que ser louco, é compartilhar a loucura com os colegas.

Beijos, até segunda que vem!

1 comentário Adicione o seu

  1. Andreia carla Sousa dos Santos disse:

    Seu spoiler foi perfeito. Faço minha suas palavras. Exceto pelo casal pq amo Olitz. Sou apaixonada por scandal.

    Curtir

Deixe um comentário

