Scandal [Spoiler]

Bom dia meninos e meninas, a série destaque dessa semana é “Scandal” que com seu episódio de comemoração aos 100 episódios exibidos conseguiu superar a expectativa e não ser ruim, mas ser péssimo.

Se você gostou eu sinto muito por você e respeito sua opinião (na verdade não muito), mas cara, não dá para defender aquela coisa bizarra que eu não consegui achar uma palavra para classificar.

Então o destaque dessa semana é um destaque negativo e vou dar para vocês os 05 motivos pelos quais eu não só não gostei, mas eu odiei o episódio 100:

05 – Quinn

Sério mesmo produção? Vão fazer minha adorada Quinn virar uma mulher atrás de um príncipe? Por favor!

Ok, ela nem sempre foi essa versão Huck 2.0, ela era advogada, queria se casar e estava apaixonada, mas assim que desconfiou que o noivo a traía já terminou tudo, mostrando que não estava disposta a aceitar tudo em nome de uma utopia de felicidade eterna.

Pelo amor de Deus, em pleno 2017 sério mesmo que vamos achar lindo aquilo ali? Não sei como alguma mulher em sã consciência pode ter achado fofo, legal ou ok. Eu achei tosco.

04 – Huck

Cara, o que foi aquela cena do Huck assistindo sei lá que coisa era aquele concurso? Só tem uma palavra para descrever: BIZARRO!

Não combina com ele, foi péssimo. Até porque ele não é todo sombrio por causa de Defince, na real, é por causa do B613, então não ter fraudado a eleição não faria dele aquele bobo alegre estranho.

03 – Olitz

Olitz me causa 10000 diferentes tipos de nojo e só de ver o fandom feliz achando que aquilo foi uma esperança eu já fico com medo.

Shonda já disse que Olitz era passado e espero que ela não volte atrás por causa de audiência, aceitação popular e/ou solicitado do público, porque isso iria ser o fim pra mim.

Olitz, até na realidade paralela, torna Olivia menor do que ela pode ser. Eles são tóxicos um para o outro.

02 – Cyrus

Cy se escondendo dentro do armário por conveniência política? Terrível! Cyrus pode ser tudo, mas sempre admirei sua coragem de assumir quem ele é em um meio cheio de preconceito e discriminação.

A história de amor de Cyrus e James sempre despertou o lado bom do Cy e sempre foi algo que me fez ver amor nele. Detestei ver ele abrir mão disso por política, achei covarde e covardia não combina com Cyrus.

01 – Mellie

Agora a cereja do bolo, Mellie! Quem foi o infeliz que escreveu esse episódio? Como assim Mellie vai ser, mais uma vez, infeliz?

Ah, vá… Não tem condição uma coisa dessa. Detestei com toda minha força! Quando o paspalho do Fitz deixa a Mellie eu fiquei “finalmente esse problema vai ser da Olivia e Mellie vai poder ser feliz e ser poupada de tanta humilhação”.

Eu poderia conviver com Olitz em um mundo em que Mellie é feliz, mas outro casamento de fachada? Outra vida se sujeitando a humilhações e infidelidade por parceria política? Sério?

Ai volta a realidade e Olivia aceita inocentar Cyrus e torná-lo presidente, ou seja, mais uma vez, pra limpar a consciência dela, ela vai fazer o que for necessário e deixar alguém que conta com ela de lado, nesse caso a Mellie. PÉSSIMO.

Olitz ganhou nova chance? Bom, isso seria realmente o fim da picada, então estou esperançosa que não.

Para quem discorda de mim deixo aquela máxima: o choro é livre!

#100paciênciapraessapalhaçada

Deixe um comentário

