Scandal [Spoiler]

Bom dia meninos e meninas, a série destaque da semana será “Scandal”, eu não gosto muito de fazer sempre as mesmas séries, porém o episódio da semana foi um dos melhores dessas 6 temporadas e eu tinha que comentar com vocês!

Que tiro certeiro hein galera? Eu amei do inicio ao fim, mentira, eu detestei a cena Olitz de abertura, deletaria ela e já ia para aquele café da manhã cheio de ódio, desprezo e provocação. Tem jeito mais animado de começar o dia?

Papa Pope é ótimo, melhor ainda quando ele não está preso ao encosto do B613, porque ai podemos nos deliciar com seus monólogos sem nos preocupar com a caça, sempre sem sucesso, ao “Comando”.

tumblr_op4g45bEHD1up52ewo1_400Cara, primeiro destaque vai para a reunião mais poderosa de todos os tempos, como eu amei ver Mellie, Cyrus, Fitz, Olivia, Eli e Jake na mesma sala (os demais são muito figurantes perto do poder desse grupo). E essa reunião valeu a pena por termos o prazer de ver Eli Pope, o meu, o seu, o nosso Papa mais amado, dando uma encubada no Fitz e falando TUDO  que sempre quisemos falar e não temos a oportunidade!

tumblr_op4g45bEHD1up52ewo3_400.gifEle sambou e acredito que Olivia finalmente caiu em si, até senti o nojinho dela quando o Fitz foi encostar aquela mão ensebada dele nela. Cara foi maravilhoso ele jogando pra todos que Fitz e Liv estavam se pegando (a cara da Mellie foi MARAVILHOSA) e o melhor foi ele mostrando como o Fitz tem a Liv como brinquedo sexual dele e como, por sexo, ele é capaz de ser escroto, fraco e desleal com ele mesmo, com seus filhos, com seu país, com sua responsabilidade.

tumblr_op4g45bEHD1up52ewo6_400Sabemos que o fandom Olitz considera toda essa capacidade de ser otário pra ter uma transa louca uma grande prova de amor, eu considero ridículo, mas vida que segue! E segue com Fitz nos mostrando o quanto ele ainda pode ser mais machista, nojento e tosco com aquela cena HORRÍVEL dele com o David! PIOR É VER GENTE FALANDO QUE ELE FOI MUITO FEMINISTA! Socorro de vocês galera, socorro!

O cara basicamente fala que ele pode viver com uma mulher poderosa se ela o amar e todo mundo aplaudindo. Ou seja, se você tiver poder e for um “tornado”, mas não amar ele (lê-se transar com ele) ai ele não acha aceitável? Ah vá…

tumblr_op59rsWAjJ1up52ewo8_540Bom, deixando esse homem nojento de lado vamos ao outro, príncipe dos toscos, Jake. Gente o que são esses dois homens “lutando” pela Olivia? Eles não podem ver ela com o outro que começa a palhaçada de querer diminuir ela, ofender, destratar, mas que bom que Olivia Pope não precisa ser defendida, ela mesma faz o trabalho e já falou a real! ELA NÃO PRECISA SER SALVA, ELA É QUEM SALVA ELES E TODOS OS OUTROS.

Um destaque negativo foi a cena do Cy com Papa Pope na vinícola, achei muito mal produzida, porém gostei do diálogo e confesso que o Cy já ta me deixando com pena dele, porque o cara ta na lama do fundo do poço minha gente, supera migo, supera que ta ficando feio!

E Marcus com a Mellie? Muito amor! Eu tentei não shippar, mas é mais forte que eu, eles são muito fofos juntos! E ele deu uma ejetada de coragem nela que estava precisando e eu amei ela abrindo a porta toda cheia de poder e chamando para si a responsabilidade, que agora é dela, já que nossa amada e idolatrada Mellie finalmente tem seu lugar ao sol e é a mais nova MADAME PRESIDENTE ELEITA (e eu to pirando).

Shonda não é só guerra e ódio, tivemos outro momento fofura nesse episódio e foi a cena de declaração mais fofa da Quinn para o Charlie (eu shippo ela com o Huck, mesmo sabendo que eles são tipo muito irmãos e tal, me julguem).

tumblr_op3ozxilOx1r0re1to3_400.gifE o grande momento, o ápice, o fechamento com chave de ouro, Olivia Pope sendo Olivia Pope (papai deve morrer de orgulho de ver ela toda empoderada), eu amei a cena, amei as verdades sendo ditas, amei ela e Abby unidas derrubando as forças do mal, amei ela avisando “Olivia Pope derruba você” segura Peus, que Olivia Pope vai derrubar você também, ou não!

Ps.: meu sonho era Mama Pope ser a mandante de todos esses crimes e deixar a gente morto de amor, ódio, indignação, paixão e curiosidade para a 7ª temporada.

Deixe um comentário

