FRANQUIA CHICAGO – É quase um crime não conhecer …

Pessoal, hoje vou “tentar” suprir a falta da Larissa, o que acho quase impossível, visto que ela tem um dom todo especial para escrever e indicar séries, mas na falta dela … vamos de Vanessa.

Do produtor executivo Dick Wolf de “Law & Order”, apresentamos a “Franquia Chicago” ou também conhecida como #OneChicago …

chicago 01São elas #ChicagoFIRE #ChicagoPD #ChicagoMED e #ChicagoJustice que foi lançada agora, mas ainda não foi renovada.

           Antes de tudo preciso falar uma coisa, sério PQ TANTO HOMEM MAGYA ASSIM? Gente, cada boy, que você fica pensando que deveriam existir na vida real, circular entre nós, pq assim (merecemos conviver com estes colírios deliciosos) ….

       #ChicagoFireO que prende a atenção de quem assiste, é que elas vivem um #Crossover constante entre elas, envolvendo muitas vezes as 3 séries ao mesmo tempo. Nossa trilha começa com os bombeiros de #ChicagoFire, paramédicos e o resgate, o Batalhão 51 vive perseguições de todos os lados, mas com o Comando de Wallace Boden, ele faz do 51 o melhor batalhão de Chicago, fazendo os melhores resgates, incêndios de grandes proporções e que em vários momentos colocam seus homens em risco, neste meio termo acompanhamos e torcemos por cada um deles, com suas historias de amor, seus medos e vibramos com as realizações de seus sonhos.

  pd 02Foi no episódio 23 da 01 temporada de #Fire, que a série #ChicagoPD teve seu piloto lançado, ela se passa no 21º Distrito da Policia de Chicago e nela vamos conhecer e acompanhar a vida de heróis da Policia, sob o Comando do Sargento Hank Voight, a Unidade da Inteligencia de Chicago, vão investigar os crimes mais graves e que envolvem traficantes, gangs e casos que nenhuma outra equipe consegue resolver, nas mãos de Voight e Antonio, tudo será resolvido, as vezes dentro da lei e muitas vezes é preciso se sujar para conseguir o que quer e é isto que descobrimos com Voight, que tem fortes laços com a corrupção, mas é muito bom ver as mudanças que todos sofrem, vc pode odiar e amar um personagem de 1 ep para o outro. O Crossover com Fire se passa, quando eles são chamados a investigar, incendiarios, denuncias, tentativas de assassinato por incendio e muito mais.

Dr Rhodes

E foi no episódio S03E19 de Fire que a terceira série da Franquia teve seu pilot lançado, #ChicagoMED que leva o nome do maior hospital de Chicago, onde vamos ver de perto, os dramas vividos por esta equipe medica, vamos nos apaixonar pelo Dr Rhodes, Dr Hastead, Dr Choi, Dr Charles, Dra Manning, Dra Rease e muitos mais que fazem deste hospital o melhor de Chicago. E o crossover sempre tem o MED, como passagem, pq feridos de Fire são trazidos para cá, assim como de PD, tudo vai estar envolvido, pq temos laços de sangue entre os personagens, entre uma série e outra. (Se vc ama Greys, vai se identificar com MED).

med.gif

E para encerrar as indicações #ChicagoJustice, ainda não tenho uma opnião formada sobre este spin-off de Chicago, pq estreou em março, ainda não consegui ver muitos, apenas o Pilot ( estreou no ep S03E21 de PD) e com está série vamos conhecer os Tribunais de Chicago, seus promotores, investigadores que vão buscar justiça por toda lei.

justice.gif

Fica aqui um alerta, a série PD, faz crossover com Law & Order SVU em alguns casos, é espetacular ver Hank Voight e Olivia Benson, juntos cançando um criminoso, maniaco. As séries passam na NBC, rede de TV Americana e as Terças no “Canal Universal Channel”

Adorei passar este tempinho aqui, indicando o que eu gosto para vocês, espero que assistam, gostem e surtem junto comigo na Season Finale da 2º temporada de MED, foi lindo ❤

Um beijo especial ao pessoal do site onchicagosubs e do eu fan  ….

Até a próxima semana e um grande beijo…

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s